SIRI FALA SOBRE OS BASTIDORES DO FIM DE SEU NAMORO COM ALEMÃO
No domingo (24), o Babado foi ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro esperar por Siri, que voltava de Uberlândia.
No caminho para sua casa carioca, no bairro do Leblon, ela contou detalhes sobre o rompimento com Alemão, por quem se apaixonou no reality show Big Brother Brasil 7.
Ainda no estacionamento, foi surpreendida por uma tiete do novo milionário, que gesticulando muito, tentava colocá-la contra a parede.
Brava, a ex-sacoleira desabafou: - Esse povo tenta me atiçar pra eu falar o que aconteceu. Ele não é gostoso? Fique com ele pra você. Depois me diz se agüenta... Ao chegar ao carro, Siri foi logo tirando as botas e as meias e comentando que estava com o mesmo vestido usado no primeiro dia de namoro, a final do programa.
Então recebeu um telefonema de uma fã de Manaus que organizou à distância uma calorosa recepção no terminal de desembarque para ¿alegrar o domingo da Íris¿, que estava mesmo cabisbaixa.
A festa teve direito a muitas faixas, balões coloridos, flores e várias cartinhas. As meninas do fã-clube foram orientadas a não falar no assunto separação.
A ¿caipira brega¿ - definição de Diego - provou que, apesar de sua espontaneidade exacerbada, tem sim muita classe.
A intenção da moça é sair por cima, como ela mesma declarou. Decidiu que só vai se pronunciar para ¿limpar o que ele sujar¿, uma postura defensiva.
Pretende não entrar em detalhes que o ex não mencionar e está firme no objetivo de não revelar os ¿vários¿ e ¿horríveis¿ motivos que fizeram o relacionamento naufragar.
Confira a entrevista exclusiva:
Por que não deu certo?
- Foram muitos motivos, mas é que não posso falar porque aí vou me igualar. É impressionante como todo homem que tem um pouquinho a mais que a mulher quer dominar. A última briga foi no dia dos namorados. Ele disse que não me amava e não ia casar comigo. Ainda bem que sempre fui pé no chão. Se tivesse ido morar logo junto, como ele disse que queria no começo, agora ia ter que sair com minhas malinhas da casa dele.
É verdade que você não atendia as ligações do Diego?
- Eu é que sempre ligava pra ele, mas só dava desligado. Ele não ligou várias vezes como disse quando terminou o namoro através da imprensa. Foi uma vez na quarta-feira e depois só no domingo (quando Alemão teria dado um ultimato: ou ela atendia ou era só abrir os jornais no dia seguinte).
Você seria capaz de perdoá-lo?
- Não tem volta, de jeito nenhum. Peço desculpas aos fãs que viram essa relação como um conto de fadas. Conto de fadas, infelizmente, não existe. Queria fazer a vontade das pessoas, mas aí ele perderia o respeito comigo.
Ele te pediu pra voltar?
- Não sei porque ele está dizendo que quer voltar. Depois de toda a confusão que ele causou, nós nos falamos. Ele pediu desculpas, disse que tinha se arrependido, mas falou que realmente não me amava e não me pediu pra voltar. Ele sabe que eu não perdoaria.
Primeiro ele declarou que o namoro era insuportável e depois disse que queria reatar. Qual seria o motivo para essa mudança de comportamento?
- Se foi jogada de marketing, foi muito mal feita... Voltou atrás porque não é bobo. Agora ele quer ser o bonzinho.
Acha que a imagem dele pode ter sido arranhada com tudo isso?
- É, mas ele não sabia disso... Achava que eu não fazia diferença.
Como você está se sentindo depois da separação?
- Cheguei a acreditar que era pra sempre. Coloquei fé. Não esperava que fosse acabar desse jeito. Estava firme e dedicada ao namoro. Investi com amor e carinho. Só tive um namorado na vida e dei uma chance pra ele. No final, ele queria que eu levasse a culpa.
Está com raiva?
- Não. Rezo para que Deus ilumine o coração dele. Que sirva de lição. Quero que o Diego seja feliz.
Fonte: Babado
Nenhum comentário:
Postar um comentário