A fama pela CAIPIRICE
Ao visitar a FOLHA, a ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri, disse que está fazendo curso de interpretação e que pretende continuar na televisãoJornal de Londrina!!
O namoro acabou, a fama ainda não. ''E se Deus quiser vocês ainda vão me ver muito na televisão'', deseja a ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), Íris Stefanelli, a Siri.
Ela esteve em Londrina para lançar a 1 Rural JuniFest e visitou a FOLHA. ''Estou fazendo curso de interpretação. Sempre batalhei por tudo o que quis e venci.
Agora quero continuar na televisão'', reafirma a moça, mais baixa que na TV, mas com o mesmo sotaque carregado. Nascida em Tupã, interior paulista, há 17 anos ela se mudou para Uberlândia (MG), onde ganhou, além do ''r'' puxado, o ''s'' bem curto. ''Estou fazendo aulas e posso até aprender a falar de uma nova maneira, mas o meu 'r' vai ficar sempre guardado.'' E antes que o texto se alongue: ela terminou mesmo com o outro ex-participante do BBB, Diego Gasques, o Alemão. ''Ele nem me ligou. Fiquei sabendo pela mídia.'' Há especulações de que ele estaria flertando com a apresentadora do SBT Eliana, ex-mulher de Edu Guedes. Antes que os repórteres pudessem perguntar qualquer coisa sobre o fim do relacionamento, ela emendou: ''Não preciso de homem para conquistar as coisas.''
Logo ressaltou que ele é boa pessoa, mas imaturo. ''Vou estudar e seguir meu caminho. As pessoas têm muito carinho por mim, parecem que querem sempre me proteger'', disse ela. Íris foi escolhida pela diretoria da Sociedade Rural do Paraná (SRP) para ser a garota-propaganda da 1 Rural JuniFest, evento que a entidade quer colocar no seu calendário anual. ''Queremos que a festa seja reconhecida em toda a Região Sul.
Será um dos quatro eventos do ano: a Exposição, a Rural Tecnoshow, a festa junina e a Festa das Nações'', explicou o responsável pelo evento, Fernando Prochet. Siri afirmou ter ficado feliz com o convite e desejou que a festa tenha vida longa. ''Espero voltar aqui em outros anos para fazer a divulgação.'' Questionada, ela diz se lembrar as comemorações juninas da época em que morava no interior paulista. ''Adorava festa junina
. Fazia pintinha no rosto e dividia o cabelo no meio.'' Para o futuro, além dos cursos e desejo de permanecer na televisão, ela planeja carreira de empresária. ''Vou lançar uma linha de produtos infantis, que se chamará Sirizinha. A marca será do mesmo criador da marca do Senninha.'' Sobre planos de posar para revistas masculinas, ela não descarta, por questões financeiras, mas disse preferir aliar a própria imagem a eventos e desfiles. ''Hoje estou em melhores condições financeiras e então não penso nisso.
Mas no nosso país, não posso negar um bom cache.'' Íris volta a Londrina no próximo dia 29, quando abre a festa da Rural. Ela participa da primeira noite de shows, comandada pela dupla sertaneja londrinense João Márcio e Fabiano. A festa segue até o dia 1º de julho. Para o sábado, dia 30, está previsto show com Marco e Montenegro e uma festa rave sertaneja. No domingo, o encerramento fica por conta da dupla Rober e Robinson.
A 1 Rural JuniFest acontece de 29 de junho a 1º de julho. Na sexta-feira o Parque de Esposições Ney Braga abre os portões às 18 horas e nos outros dois dias às 11 horas. Os ingressos custam R$ 6,00 e R$ 3,00 a meia-entrada. Idosos acima de 65 anos e crianças de até seis, mediante apresentação de comprovante da idade, não pagam.
Guilherme BorgesReportagem Local
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário