Iris desmente crise em relacionamento e fala sobre rivalidade com Grazi
POR Leticia Rio Branco
Iris Stefanelli não pára.
Foi no meio da lotada agenda que a ex-BB conseguiu um tempo para dar uma passadinha na SPFW. E nada de primeira fila.
A loira de Tupã foi no estande da loja Planet Girls e soltou o verbo. Desmentiu a possível crise no relacionamento dela com Diego Alemão, deixou escapar que pode participar do programa da Ana Maria Braga, ¿Mais você¿, contou que começa a estudar interpretação no próximo sábado e negou a rivalidade com Grazi Massafera: ¿Imagina! Se encontrasse com a Grazi, dava um abração nela!¿. SPFW ¿É a minha primeira vez na SPFW. Adoro moda, sempre mexi com isso e continuo. Sou muito ligada em tendências. Tenho feito muitos eventos e estou muito feliz. Gostaria até de desfilar aqui, mas acho que teria que emagrecer uns 20 Kg (risos).
Não sou alta, a Siri faz um outro tipo. Mas se fosse subir na passarela, mandaria muitos beijos para o público¿.
Diego Alemão ¿Olha, sou muito tranqüila quando ficam falando aí dessa crise. A gente combinou que não vai mais falar nada do nosso relacionamento. Quando saímos da casa, não entendíamos o assédio e acabamos nos expondo demais. Eu e ele não fazíamos idéia do que é ser famoso. Ciúmes? Não vejo problema se o Alemão vai ver um desfile de biquíni (o surfista vai assistir ao desfile da grife Água de Coco. Tudo que ele faz que é bom para ele eu apóio. Trabalho todos os dias e quero que ele trabalhe também ¿ Tempo para namorar "Não namoramos todo dia porque não temos tempo. É bom que dá saudade, mas confesso que não esperava tanto trabalho."
Iris X Grazi: a rivalidade existe?
¿Imagina! Adoro a Grazi, ela é linda, esforçada. Isso que falam que a gente não se bate não tem nada a ver. Seria uma honra conhecer a Grazi, se encontrasse com ela, dava um abração! A Grazi é perfeita, não vejo nenhum defeito nela ¿ Interpretação "Com o carisma que eu tenho acho que enfrento qualquer obstáculo. Vejo que tenho as portas abertas no meio artístico. Começo neste sábado aulas de interpretação com Camila Amado (que também foi coach de Grazi Massafera antes da novela). Mas tenho outros projetos: o Sirizinha, uma história em quadrinhos que será um livro infantil e a linha Siri baby, por exemplo." Ídolos na atuação "Entre minhas atrizes preferidas estão Fernanda Montenegro, Patrícia Pillar e Grazi, claro. Sei que posso me destacar como atriz, mas me vejo como apresentadora também.
Sei que cativei as pessoas. Se eu pudesse falar as opiniões que tenho para todo mundo acharia o máximo. Estou vivendo um sonho, mas não quer dizer que sou metida por causa disso. Demorou 28 anos para acontecer. Não trocaria meu trabalho hoje nem por um milhão de reais." "Não tenho medo das críticas, cada crítica negativa que eu receber vai me fazer crescer mais." Playboy A revista entrou em contato comigo, sim. Não quero dar uma de fresca, não estou esnobando dinheiro. O negócio é que estudo outros projetos. Chegou a hora de eu me encontrar.
E não quero deixar de pensar nas crianças. Assédio "É estranho esse assédio, mas as pessoas gostam mesmo de mim. Acho que é porque dou atenção para todos como seres humanos. Igualdade é a coisa mais importante da vida"
Fonte: Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário