terça-feira, 26 de junho de 2007

REVISTA QUEM.




"Ele só me ligou uma vez"





Quase uma semana após saber pela imprensa que Diego Gasques, o Alemão, havia terminado o namoro de 76 dias com ela, Irislene Stefanelli, a Siri, falou com QUEM por telefone. Durante a conversa, que aconteceu no sábado, 27, direto de Minas Gerais, onde ela estava cumprindo compromissos profissionais, Siri rebateu várias acusações de Alemão.




Já Diego, que recentemente foi convidado para participar da gincana de celebridades do Conexão Xuxa, programa que estréia em agosto, disse no sábado, 23, no Altas Horas, que esperava um dia poder sentar e conversar melhor com Siri.




QUEM: O Diego realmente não falou com você antes de divulgar a separação no programa A Tarde É Sua, da Sonia Abrão?




IRISLENE STEFANELLI: Não, de jeito nenhum. Jamais imaginei que isso pudesse acontecer. Fiquei muito chateada. Muito mesmo. E triste, pois achei uma falta de consideração muito grande, tanto comigo quanto com todas as pessoas que torceram pelo nosso namoro. Quando escrevi no meu blog que acho ele imaturo, estava me referindo a essa atitude.




QUEM: Na semana passada, ele declarou a QUEM que não chegou a amar você. Ficou surpresa com essa declaração?




ÍRIS: Nossa! Fiquei de cama. Não conseguia levantar de tão triste. Eu já vinha mal, desde a outra semana, mas isso me derrubou mesmo.




QUEM: Ele também disse que tentou falar com você, mas que acreditava que sua assessora (Arlete Braga) não permitia a conversa...




ÍRIS: A Arlete não tem nada a ver com isso. Eu tenho telefone próprio, rádio. Ficou muito feio ele falar isso. O Alemão só me ligou uma vez, no domingo (17), e eu já estava dormindo. Nós tínhamos brigado na outra semana e eu já estava chateada, por vários motivos que prefiro não expor. Queria deixar as coisas se acalmarem, mas ele não me deu esse tempo e soltou essa bomba na imprensa já no dia seguinte.




QUEM: Vocês se falaram depois do término?




ÍRIS: Sim, ele me ligou dois dias depois, na quarta (20), e nós conversamos. Ele disse que gostaria que ficasse tudo bem entre a gente, que sempre ia ter consideração por mim, essas coisas. Aceitei e ficamos amigos. Quer dizer, amigos, não. Por enquanto, colegas (risos).




QUEM: Ele chegou a pedir desculpas?




ÍRIS: Não. O Diego é cabeça-dura e tem muito a aprender. Mas é do bem.




QUEM: Existe alguma chance de vocês voltarem?




ÍRIS: Não. Nenhuma!




Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário: