"Não cheguei a amá-la"
Em entrevista exclusiva a QUEM, Diego Gasques falou sobre sua decisão de terminar o namoro com Íris
QUEM: Por que vocês terminaram?
DIEGO GASQUES: Foi por um acúmulo de coisas. A Íris é uma mulher maravilhosa, desejo todo o sucesso a ela. Mas, infelizmente, foram acontecendo várias coisas que deixaram nosso relacionamento impossível de ser mantido. O caminho dela não é mais comigo e o meu não é mais com ela.
QUEM: O que houve entre vocês foi amor?
DG: Não cheguei a amá-la. Foi só atração, paixão. Ela me conquistou no programa e eu a fui conquistando aos poucos. Não posso dizer que foi amor. Mas nunca traí a Íris.
QUEM:Vocês tiveram uma conversa fina?
DG: Passamos o Dia dos Namorados superbem. Mas, no dia seguinte, tivemos um arranca-rabo. Liguei para a Íris, e a assessora dela (Arlete Braga) me disse que ela não queria me atender. É impressionante como em cinco dias todo mundo falou com a Íris, e eu, não. Depois de várias tentativas, desisti de procurá-la.
QUEM: Isso significa que você terminou o namoro pela televisão?
DG: Liguei ontem (no domingo, 17) para a Arlete, por volta de 8h da noite, para tentar falar com a Íris mais uma vez. Mas ela disse que a Íris tinha saído, inventou um monte de coisas. Enfim, a Irís não me retornou. Hoje de manhã (na segunda-feira, 18), tentei ligar de novo, e ela, nada. Daí, resolvi terminar o namoro mesmo sem falar com a Íris. Se a empresária não deu os meus recados, o problema é dela.
QUEM: Verdade que a apresentadora Eliana foi o pivô da separação?
DG: O motivo foi o distanciamento. Eu e a Íris nos víamos pouco. Conheci a Eliana num evento no Copacabana Palace. Depois, saímos para jantar: eu, ela, a Hebe (Camargo) e 20 amigos. Nem falei com a Eliana na ocasião.
QUEM: Você e a Íris se falaram depois que você anunciou o fim do namoro à apresentadora Sonia Abrão, do A Tarde É Sua?
DG: Não. Ela nem sequer me procurou. Estou muito triste. Agora vou esperar ela me ligar. Neste momento, não consigo pensar em nada. Nem quando eu me acidentei (durante uma gravação, na semana passada, do seu quadro no Fantástico) ela me procurou.
QUEM: Há chance de vocês reatarem o namoro?
DG: Sou um cara decidido e sei que minhas decisões implicam conseqüências fortes. Mas não costumo voltar atrás. Até porque não consigo ver nada que ela possa me dizer que mude a minha idéia.
QUEM: Você chorou depois que resolveu terminar o namoro?
DG: Não. Só chorei pela Íris uma vez: quando ela saiu do programa.
Fonte: Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário