domingo, 1 de julho de 2007
'Vou fazer a 'Playboy' pelo cachê que sempre quis', diz Iris Stefanelli
"Deus é muito bom comigo, me deu tudo o que eu quis: casa, carro, roupas novas, produtos em meu nome", contabilizou Iris Stefanelli em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo".
E ela está certa. Mesmo com o fim de seu namoro com Diego Alemão anunciado no último dia 18, a ex-BB ainda fatura com a fama e se diz feliz com a nova fase. "Estou feliz com minha vida de solteira e independente. Não tem volta mesmo", contou ela, que vai brindar o público masculino com um ensaio sensual para a "Playboy" de agosto.
"Vou fazer a 'Playboy' pelo cachê que sempre quis", disse ela, sem revelar o valor. Especuladores acreditam que a caipira fechou o acordo por cerca de R$ 700 mil. "Falei que se eu fosse fazer 'Palyboy' um dia teria que ser por um dos cachês mais altos, e consegui".
INVESTIMENTOS
Enquanto não recebe o depósito da publicação em sua conta corrente, Iris administra o dinheiro que ganhou com os trabalhos pós-BBB7. "Dei um carro bom para os meus pais e estou comprando uma casa grande para eles em Uberlândia. Meu pai parou de trabalhar. O que ele ganhou em 50 anos ralando nem se compara ao que eu ganhei nesses três meses", comparou.
"Agora minha família tem uma mesada fixa", disse ela, que pretende morar no Rio de Janeiro. "Ainda vou comprar um apartamento no Rio, meu carro e uma fazenda para meu avô em Goiás".
Iris garante que continua com seu estilo caipira e que isso só mantém seu sucesso. "Caipira é uma pessoa que tem um jeito interiorano, roceiro, família. É uma combinação de tudo que resulta em uma pessoa boa", disse ela. E o jeito brega? "Não sou brega e nunca fui. Eu sempre soube combinar as peças Posso até ser um pouco exagerada num brinco, num cinto. Mas, brega, não!".
Fonte: EGO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário