quarta-feira, 18 de julho de 2007

Iris Stefanelli é homenageada em exposição sobre mulheres



Ex-sister foi a estrela da noite e falou sobre suas fotos nuas

Iris Stefanelli é homenageada com quadro em São Paulo

Definitivamente a vida de Iris Stefanelli deu um salto desde o fim do programa "Big Brother". A ex-sister é o centro das atenções por onde passa, recebe carinho dos fãs e até mesmo homenagens. Na noite desta terça-feira, 17, a loira recebeu o prêmio "Divas que brilham", na Nova André Galeria, em São Paulo.

Siri foi uma das 19 mulheres retradadas pelo pintor Marco Rossi em "Mulheres Face Flóreo", uma homenagem às mulheres que se destacaram em suas áreas. A ex-sacoleira foi a estrela do evento, por onde passava era rodeada de fãs - que diziam palavras de carinho e pediam para serem fotografados juntos. "Foi uma honra, uma surpresa e felicidade muito grandes ter sido uma das escolhidas", disse Iris Stefanelli em entrevista ao EGO.

"Toda homenagem é sempre um presente, ainda mais com um uma temática como esta", disse Luisa Mell, que também foi agraciada, assim como Karina Bacchi, Tássia Camargo Narjara Turetta e outras personalidades. "Amo as mulheres e acredito que nelas está a salvação do mundo. Tenho todos os motivos para adorá-las e retratá-las", afirmou o artista Marco Rossi.


CAIPIRA NA PLAYBOY

Quem também ficará feliz em ver adorar a beleza da mulher brasileira são os leitores da revista "Playboy, que terão Iris Stefanelli na próxima edição. A ex-bb terminou nesta terça-feira, 17, o making of do ensaio e vai escolher na quarta-feira, 18, quais fotos vão rechear a publicação que estará em agosto nas bancas.

"O ensaio foi tranqüilo, respeitaram o meu espaço e não ficaram pedindo para fazer poses exageradas. Não foi vulgar mas também não foi sem graça", disse Iris ao EGO.

"No começo eu fiquei com um pouco de vergonha, mas depois fui me soltando", contou ela, que teve cerca de dez pessoas nos bastidores das fotos.

"As fotos ficaram maravilhosas. Acho que foi uma das produções mais caras e grandes de todas. Eles alugaram peças antigas e valiosas, como cristais, móveis, tapetes, cama, colchas. Me esforcei para fazer as poses bem parecidas com as da Maria Antonieta, que foi o tema escolhido", disse Iris, que fez o ensaio num casarão perto do Museu do Ipiranga.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: