domingo, 22 de julho de 2007
'Televisão não é tão difícil quanto eu pensava'
Irislene Stefanelli, a Siri do BBB7, fala ao ‘JT’ sobre seu futuro na Rede TV! e de como tem buscado novas referências para deixar o estigma de ‘caipira’
Bruna Fioreti
Irislene Stefanelli ainda colhe os frutos do Big Brother. Fechou contrato com a Rede TV! para apresentar o TV Fama, é capa da revista Playboy de agosto e lança, na semana que vem, uma personagem em quadrinhos em sua homenagem. Ontem, ela falou sobre a nova fase ao JT.
Como ficaram as fotos para a Playboy? Sentiu vergonha de posar?
As fotos ficaram as lindas, as mais lindas de todas que eu já fiz. Mas eu não fiquei com tanta vergonha, acho que quando sair a revista é que vai dar vergonha, de ver pessoas estranhas vendo.
Por que escolheu como tema o filme Maria Antonieta?
Porque eu tenho uma referência muito caipira. Não que eu queira deixar de ser, mas sempre gostei de castelo, jóias... E, além disso, o filme está em alta.
É verdade que exigiu fazer fotos num castelo na França?
Não foi uma exigência não. O que aconteceu é que o fotógrafo (J.R. Duran) estava na França. E eu falei, brincando, que a gente poderia aproveitar e fazer as fotos no castelo. Mas não dava tempo, era uma equipe muito grande. Não foi exigência nenhuma.
Como se preparou para as fotos?
Foram três dias comendo só sopa à noite. E muita ginástica.
E para o ‘TV Fama’, preparada?
Estou animada. Todos os dias vou uma hora antes à TV, fico lendo. Não é tão difícil quanto eu pensava. Claro que dá um frio na barriga. As letras passam rápido, dá vontade de falar: ‘Vai mais devagar!’ Mas depois a gente se acostuma e dá certo.
Vai tentar se livrar do estigma de caipira no programa?
Não quero me livrar, eu não esquento com nada. Estou carregando menos no ‘erre’ porque eu quero, eles não fizeram exigência nenhuma.
E os quadrinhos da ‘Sirizinha’?
Pois é, estou querendo. A ‘Sirizinha’ vai ser lançada quarta. Vai ser lindinha, olhinhos verdes, narizinho... É mais bonita que eu.
Pretende se tornar atriz?
Se eu tivesse tempo, iria adorar. Bagagem eu tenho muita. Sou de tudo um pouco, já fui sacoleira, sei também ser madame, se precisar sou barraqueira . Então poderia fazer muitos personagens, mesmo se não fosse uma menina meiga.
Faria dramaturgia?
Junto com o programa não teria jeito. E na Rede TV! não tem novela. Eu poderia fazer filme, sim.
É verdade que a Adriana Lessa vai ser substituída por você?
Eu não posso falar disso ainda.
Como foi o encontro com seu ex, Alemão, no casamento dos BBBs?
Foi super tranqüilo, normal. Eu sou madura.
Fonte: Jornal da Tarde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário