quinta-feira, 26 de julho de 2007

Após dar entrada no hospital, ex-BBB Iris vai ao lançamento de sua Sirizinha





Um dia para lá de agitado. Assim foi a última quarta-feira para a ex-BBB7 Írislene Stefanelli, a Siri. Típico mesmo de estrela que sai para ir às compras nos Jardins – bairro mais sofisticado de São Paulo –, passagem por um hospital e chegada triunfal na noite de lançamento de suas duas personagens, a Sirizinha e a Sirizinha Baby. O evento, realizado na noite de quarta-feira (25), aconteceu na Escola Panamericana de Artes, na capital paulista.

“Estou muito emocionada. Acho que vou começar a chorar”, disse a loira para uma platéia entusiasmada que batia palmas a cada frase suspirada pela loira de Tupã.

Horas antes do evento, porém, um susto: quando Íris saiu para comprar a roupa que vestiria no evento, ela passou mal. “Ela sentiu dores muito fortes no estômago e decidimos procurar um hospital imediatamente”, conta Arlete Rodrigues, a assessora de Siri.

Arlete conta ainda que, ao ser examinada no hospital, a princípio, houve uma suspeita de apendicite, em razão da dor que sentiu. Com isso, o jeito mesmo foi fazer um pit stop no hospital e cancelar a ida à RedeTV!, onde vem se preparando para estrear no programa TV Fama. Porém, para felicidade geral, não era apendicite e a bela foi liberada no final da tarde de ontem.

A Chegada

Toda sorridente e trajando uma blusa e calça justa, Siri foi recepcionada por muitos flhases de fotógrafos e pelos criadores das personagens em quadrinhos.
Rogério Martins, o criador do Seninha, e seu sócio na idéia, Róbson Rocha da Silva, recepcionaram a ex-BBB de imediato na exposição de Sirizinha e a Turma do Bem – outros personagens que fazem parte do projeto.

“Assisti ao programa do Big Brother todos os dias e, na última noite, perdi o sono. Me deu um estalo porque havia descoberto que a Íris se tratava da personagem que eu queria criar”, conta Rogério Martins.

Depois da revista em quadrinhos, virá boneca, sandália, sapatinhos e brinquedos. Essa é a idéia do projeto.


Os fãs

Independente de pessoas famosas que prestigiaram o evento como Nádia Bacchi, mãe da modelo Karina Bacchi, que está no ar no reality Mudando de Vida da Record, ou mesmo do humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, quem mais chamou a atenção foram os fãs da loira. Convocados pelos blogs, os ídolos de Íris vieram de Minas Gerais, Rio de Janeiro, interior de São Paulo e Florianópolis (SC).
Muitos levaram presentes e entraram em uma imensa fila para beijar a ex-sister.

“Viajei 17 horas de ônibus com minha filha só pra ver a Íris de perto”, conta a advogada Carla Perez, que veio de Governador Valadares (MG). A menina Giovanna era uma das mais animadas no evento. “Já tenho até uma sandália dela”, conta a menina de 9 anos.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário: