quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Siri feliz com Playboy: ‘Alemão deve estar com uma pontinha de arrependimento’




Sob uma chuva de papel prateado Íris Stefanelli chegou à festa de 32 anos da Playboy, realizada quarta-feira (8) na Marina da Glória, no Rio. A capa da edição de aniversário da publicação masculina usava um minivestido prateado inspirado na coroa de Maria Antonieta, o tema de seu ensaio, e atraiu todos os flashes.

Cercada por seguranças enormes, Siri foi conduzida para um ‘curralzinho’ onde deu entrevistas, sempre terminadas com um “compre minha revista!”. Confira tudo o que a ‘caipira’ – orgulhosíssima com o resultado das fotos – falou na ocasião:

Qual foi o principal motivo que a fez aceitar o convite da Playboy?

- Minha família. Família é tudo. Agora eles estão amparados. O dinheiro já acabou. Comprei casa, carro pro meu pai, carro pra mim e tirei meu pai da estrada. Minha mãe antes não queria, mas ela sabe a filha que tem. Sou séria. Tudo o que faço ela sabe e me apóia. Ela viu que a Playboy é de nível. E vamos esgotar essa revista das bancas!

Ficou constrangida em algum momento?

- No começo tive vergonha e fiz pelo dinheiro, mas depois do resultado falei: “Nossa! Ainda bem que fiz”. Agora não sinto mais vergonha. Tudo que for bom pra mim, eu encaro. Fiquei supertranquila. Peguei o leque da Maria Antonieta e fui. Se você está à vontade, o trabalho sai bom. Adorei as fotos, principalmente as que mostram meu bumbum. Amo meu bumbum. A produção foi muito bem feita. Vocês não têm noção de quando se gastou com iluminação...

E os boatos sobre o uso excessivo de Photoshop?

- Gente, fiquei um mulherão, e sem Photoshop. Ficou muito bom. É que estou fazendo bronzeamento e a pele fica uniforme. Ai, eu agradei! Quando vi as fotos, perguntei: “Aqui tem Photoshop?” Todas as fotos estavam sem e eu aprovei todas.

O Alemão já chegou. Sente um friozinho na barriga de encontrá-lo?

- Ele virou um amigo. Esse negócio de sair do relacionamento com raiva não está com nada. Dizem que ele fala que as coisas não estão bem resolvidas ainda, mas estão sim. Não tem volta. O que ele fez foi consciente. É bola pra frente. Ele tem que amadurecer muito e está bem feliz na balada. Pode ficar balançado, mas está em outra. Eu até falo com ele: “Pega leve com a mulherada. Você vai ficar queimado”. Se acabou, acabou. Não tem ciúme. Mas acho que deve ter dado peso na consciência dele quando viu a revista. O Alemão deve estar com uma pontinha de arrependimento (risos).

Está preparada para um novo amor?

- Namorar é o que mais quero, só que tem que ser a pessoa certa.

Já se sente à vontade no comando do TV Fama (programa sobre celebridades da Rede TV!)?

- Nunca corri de trabalho! Estou crescendo e aprendendo. Não é fácil, não. Achei que fosse ser massacrada pela crítica, mas isso não aconteceu. Quando começa a musiquinha do programa, o coração dispara. Mas tenho que encarar.... Estou me esforçando muito. Com isso estou ficando mais equilibrada. Quero fazer o melhor pelo programa que me acolheu.

Como apresentadora, você trocou de lado e agora fala dos famosos como outros veículos falam de você...

- Estou ganhando muito bem para estar onde estou. Não ligo que falem de mim. O povo também tem que trabalhar. Só eu que vou ganhar? De jeito nenhum. Sou bem resolvida e ninguém precisa tacar pedra no meu telhado porque ele é transparente. O que se vê é a verdade. E nunca vou falar mal de alguém que ganha seu dinheiro honestamente.

Com todo esse assédio, tem medo de um dia ser esquecida como a maioria dos ex-BBBs?

- Que gracinha é o carinho do público! É bom mesmo ser famosa. Estou feliz enquanto está durando. Deus sabe o que é melhor pra mim. Tem que ter o pé no chão e saber que o importante são as pessoas. Amadureci mil por cento depois do Big Brother. A gente tem que se adaptar. Estou preparada para a vida nova.

Nenhum comentário: