domingo, 26 de agosto de 2007
Reportagem de Cristina Vieira
Com o seu jeito mineiro, Irislene Stefanelli, 28 anos, vai conquistando o Brasil. Sacoleira de Uberlandia, Siri é a cara do brasileiro. Não larga o jeito caipira de falar e é espontanea o tempo todo; ora ao se ver embaraçada com uma pergunta, ora ao pedir duas vezes para ver se ficou bonita nas fotos: "Mudei meu cabelo hoje, gente!" - grita para mostrar a franja dividida ao meio. Sua brasilidade aparece ao esbanjar sorrisos quando conta que já pode comprar um creme "bem bom. E, claro, não desiste nunca. Se inscreveu mais de uma vez no BBB, colocou silicone para ficar mais bonita e foi selecionada. Conseguiu. Ela está na Playboy de agosto e tem contrato de um ano com a Redetv. A loira esteve em Florianopolis na quinta feira e conversou com a HORA.
HORA: Qual sua maior dificuldade na tv?
ÍRIS: Com o programa ao vivo. No primeiro dia, meu coração disparou. Hoje em dia, estou mas calma. Tambem estou aprendendo a falar direito e a não gritar.
HORA: Se não der certo na televisão, você tem um plano B?
ÍRIS: Tenho! Eu vou lançar uma grife de roupas com o meu nome. Mas, pra mim já deu certo. Eu queria tirar meu pai da estrada.
HORA: Você teve alguma surpresa com o retorno do publico em relação à Playboy?
ÍRIS: Nunca tantas mulheres compraram a revista como agora, pelo menos, eu acho. Um monte de mulher vem falar comigo da revista.
HORA: O que você faz para se manter em forma?
ÍRIS: Eu não janto, a noite, só como sopa, uma fruta ou um lanche light. Não como doces. Comprei uns pesinhos e faço exercício em casa, porque não tenho tempo para academia.
HORA: Você ganhou mas de R$ 700 mil para pousar nua?
ÍRIS: Muito mais! Se não eu não tirava a roupa.
HORA: Mais que o Alemão ganhou no BIG BROTHER?
ÍRIS: Claro, gente, como eu comprei uma casa pro meu pai? Você acha que custa quanto uma casa de mil metros quadrados? Comprei carro pro meu pai, pro meu irmão e pra mim. Agora estou comprando um apartamento em São Paulo.
HORA: Você disse em um programa de rádio que não transou com o Alemão...
ÍRIS: Eu não disse bem isso, eu disse que não queria falar sobre isso.
HORA: Ah, então 'rolou'?
ÍRIS: É, é, mas eu não gosto de ficar falando da minha vida pessoal.
HORA: Você tem alguma mágoa do Alemão?
ÍRIS: Não. O Alemão ganhou o programa. Eram muitas mulheres em cima dele, ele tambem tinha muitos eventos para fazer. Eu iria entender tudo isso e ser uma companheirona dele. Mas ele queria curtir, eu entendi. Depois ele se arrependeu. Mas aí já tinha passado.
HORA: Depois dele, já teve um namorado?
ÍRIS: Eu tô procurando um namorado. Até agora só tive amigos.
Fonte: Jornal Hora de Santa Catarina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário